Depoimentos

Gérsica Kelly e Victor Lopes

Ao longo de 2 anos foram muitas experiências, tanto boas quanto ruins, e posso dizer com toda certeza que se não fosse Deus em 1º lugar na minha vida e 2º você Mari, talvez eu teria desistido, você foi o braço forte que Deus colocou ao meu lado,  foi a solução de tudo que dava errado, foi minha grande companheira, na verdade vc foi minha melhor madrinha mesmo não tendo o título, hoje vejo que sem vc, não teria conseguido, muitas vezes vc foi minha voz, pois eu não sabia o que falar de tantas coisas que tinha em minha cabeça; e foi meu ouvido todas as vezes que eu não conseguia escutar! Acho lindo a forma que trabalhas, é lindo de ver quem ama o que faz! Queria muito agradecer o empenho de todos da Sofistik, que não mediram esforços pra me ajudar, pessoas incríveis, que tornaram meu dia muito mais especial, pessoas que levarei pra toda a minha vida! Parabéns pelo trabalho meninas!!!


Carol Cabral e André Luiz

Mari,

Você foi maravilhosa com a gente, muito obrigada por ter podido confiar a nossa felicidade em suas mãos. Queremos te agradecer por tudo, principalmente sua excelência! Independente dos vários elogios que recebemos , nós também gostamos demais do casamento como um todo, você e suas profissionais estão de parabéns.


Amanda Ramos e Aparício

Mari,

Obrigada por tudo, foi tudo perfeito!


Pedro e Marcela

Mariana,

Obrigada por tudo e parabéns, você é uma excelente profissional.


Carolina Moura e Renan Almeida

A Sofistik é um exemplo de empresa séria! Você foi um anjo em todo o processo de preparação p/ meu casamento!!! além de uma profissional de mão cheia é um ser humano maravilhoso!!!


Erica Safadi e Simon (Destination Wedding)

Bom dia querida!

Queria te agradecer mais uma vez por tudo! Vocês foram perfeitas!


Maria Lúcia Marinho e Carlos Eduardo

Obrigada por fazer parte deste sonho, você nos trouxe calma e harmonia, foi tudo perfeito.


Bruna Godoy e Daniel Paiva

Mariana!!! N consegui agradecer a você e sua equipe ontem!!! Mas ainda é tempo kkk obrigada por tudo vcs foram ótimas e fizeram um excelente trabalho! Desculpa Qlqr aperreio…Mtmt obrigada por tudo.


Nadhine França e Rodrigo Donato

Mari!!!

Bom dia!! Estamos anestesiados ainda. Foi tudo perfeito. Obrigada por tudo mesmo.


Jaqueline Marques e Romulo Duarte (Jaque e Rominho)

Mari, vc é maravilhosa… Depois da decisão de eu e Romulo casarmos, vc foi a melhor escolha da gente. Nos ajudou em tudo. Além de cerimonialista, foi amiga, psicóloga, advogada. Que Deus sempre ilumine seus passos, para iluminar os de tantas outras pessoas.

Beijos